segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Do Blog "vitorchuvashortstories"


Com este teu navio vou viajar até ao Índico...


3 comentários:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Graça!

    Um grande kanimambo, dito nesta língua ou em qualquer outra, por este teu gesto simpático.
    Ver aqui o meu veleiro a navegar é um enorme prazer e satisfação:Obrigado pela tua amizade, que sabe bem.

    E é claro que podes contar comigo e com a embarcação para dobrar o Cabo da Boa Esperança e ir até ao Índico.Já sabes que estou à disposição, e nem sequer precisas de me dizer qual o porto onde queres atracar...

    Um beijinho amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado meu bom amigo pelo seu interesse!
    Estou muito bem, aqui ainda é verão e lentamente de volta para o bloco.
    Barco agradável, marinho!
    Muitas saudações

    ResponderEliminar