Querida amiga. Vim aqui parar , atravéz da "tulha do Atílio". Não deixo de lhe dar razão! Quem sou eu para contradizer?Uma coisa é certa, nossos filhos ou netos, tiveram mais do que mereciam. O caso dum licenciado, não quer dizer que ele também não tenha capacidade para fazer algo que não seja aquilo que estudou. Eu, tenho feito as coisas mais aberrantes, que da minha formação nada tem a ver. Desde trabalhar a terra,construção civil, industria petrolífera e mineira, calceteiro, de tudo um pouco fiz. Não estou arrependido e, meus filhos não sentem vergonha de mim, muito embora sejam quadros superiores e, eu já ter recebido visitas de amigos deles com fato todo besuntado. Trabalhei de dia , de noite, com calor , frio, vento e chuva, mas não me cairam os parentes na lama. Não auguro nada de bom para os próximos tempos, no entanto não cruzarei os braços e, se necessário for, irei para a rua . Um abraço e, muitas felicidades para seus filhos e para vós.
Sei que estou em falta com visitas a você minha querida. Mais não esqueço das minhas lindas amizades. Vim deixar para você o presente do Dia do Blogueiro. E agradecer por estar junto comigo nessa caminhada. O presente esta na postagem. Caso vc quiser com código esta na sala Presentes Seus. Deus abençoe seu final de semana. Beijos carinhos,Evanir.
Querida amiga.
ResponderEliminarVim aqui parar , atravéz da "tulha do Atílio".
Não deixo de lhe dar razão! Quem sou eu para contradizer?Uma coisa é certa, nossos filhos ou netos, tiveram mais do que mereciam.
O caso dum licenciado, não quer dizer que ele também não tenha capacidade para fazer algo que não seja aquilo que estudou.
Eu, tenho feito as coisas mais aberrantes, que da minha formação nada tem a ver.
Desde trabalhar a terra,construção civil, industria petrolífera e mineira, calceteiro, de tudo um pouco fiz. Não estou arrependido e, meus filhos não sentem vergonha de mim, muito embora sejam quadros superiores e, eu já ter recebido visitas de amigos deles com fato todo besuntado.
Trabalhei de dia , de noite, com calor , frio, vento e chuva, mas não me cairam os parentes na lama.
Não auguro nada de bom para os próximos tempos, no entanto não cruzarei os braços e, se necessário for, irei para a rua .
Um abraço e, muitas felicidades para seus filhos e para vós.
Obrigada pelas palavras Graça...
ResponderEliminarSeguindo já!
Bjs!
Congratulations on the AWARD! She deserves it!
ResponderEliminarGreetings
Magda
Parabéns pelo presente minha querida, mereces muito!
ResponderEliminarEstou de volta, deixando meus abraços e meu desejo de um ótimo fim de semana.
Sei que estou em falta com
ResponderEliminarvisitas a você minha querida.
Mais não esqueço das minhas lindas amizades.
Vim deixar para você o presente do Dia do Blogueiro.
E agradecer por estar junto comigo nessa caminhada.
O presente esta na postagem.
Caso vc quiser com código esta na sala
Presentes Seus.
Deus abençoe seu final de semana.
Beijos carinhos,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net